A saga de uma mulher marcada em busca da própria sobrevivência é a trama de A viúva silenciosa, de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe.
Charlotte Clancy, uma jovem au pair americana, desaparece sem deixar vestígios na Cidade do México. O caso acaba sendo arquivado, mas suas consequências são devastadoras.
Uma década depois, um assassino perigoso está à solta nas ruas de Los Angeles. E já fez duas vítimas. Mas o único elo em comum entre elas é a psicóloga Nikki Roberts.
Nikki ainda está muito abalada com a recente morte do marido. E sua vida sofre outra reviravolta quando uma de suas pacientes, Lisa Flannagan, e o rapaz que Nikki considerava como filho, Treyvon Raymond, são brutalmente assassinados. Mas, apenas quando sofre um atentado é que a psicóloga tem certeza de que ela é o verdadeiro alvo desse assassino impiedoso.
Atormentada por um acontecimento do passado e vendo a polícia em um beco sem saída, Nikki contrata o detetive particular Derek Williams, um homem que não tem medo de sujar as mãos. Ele trabalhara no caso de Charlotte Clancy, mas agora, anos depois, encontra nas anotações de Nikki Roberts um nome que chama sua atenção, e essa nova investigação o conduz a um caminho perigoso de volta ao passado.
Numa cidade corrupta, onde não se sabe quem é inimigo e quem é amigo, Nikki Roberts precisa correr contra o tempo para descobrir a verdade por trás desses crimes antes que ela seja a próxima vítima.
A autora best-seller do New York Times, Tilly Bagshawe, continua o legado de um dos maiores best-sellers de suspense do mundo, Sidney Sheldon, em A viúva silenciosa, uma história de glamour, suspense e reviravoltas inesperadas.
“Dificilmente um suspense poderia ser melhor.” Daily Telegraph
SOBRE O AUTOR
Sidney Sheldon é um dos autores mais vendidos do mundo. Seus livros já ultrapassaram a marca de 300 milhões de exemplares e foram publicados em dezenas de línguas - Sheldon figura no Guinness World Records como um dos escritores mais traduzidos do mundo. Ele é também o único escritor agraciado com um Oscar, um Tony e um Edgar. O autor morreu em 2007, e Tilly Bagshawe foi escolhida pela família de Sheldon para manter vivo seu legado. Tilly Bagshawe é autora, com Sidney Sheldon, de A senhora do jogo, best-seller do New York Times e continuação de O reverso da medalha; Em busca de um novo amanhã, sequência do best-seller Se houver amanhã; e dos romances Depois da escuridão, Anjo da escuridão e Sombras de um verão. Também escreveu Fama e Adorada. Ela e a família dividem o tempo entre Los Angeles e Londres.
Tilly Bagshawe was educated at Woldingham School, Surrey and went up to Cambridge University at the age of eighteen with her ten-month-old daughter in tow. Now a freelance journalist, she is a regular contributor to The Sunday Times, Daily Mail, and other major British publications. Tilly lives in Los Angeles and London with her husband (Robin), daughter (Persephone aka Sefi), and two sons (Zac and Theo). She is a sister to another author, Louise Bagshawe.