APRESENTA PEQUENOS SINAIS DE USO, MAS QUE NÃO COMPROMETEM A LEITURA E A QUALIDADE DO PRODUTO VENDIDO.
Aprender a ouvir o outro, experimentar a alegria da refeição em família, não se deixar levar pelo preconceito, reservar um tempo para conversar com Deus, descobrir a beleza da vida, reencontrar o significado do Natal e da Páscoa, retomar a confiança em si mesmo, saber amar...
Lições simples como essas e ao mesmo tempo tão fundamentais na busca da felicidade estão perdidas em nosso agitado e quase sempre insensível cotidiano. De maneira delicada e clara, como numa deliciosa conversa de amigo, padre Juarez de Castro resgata esses ensinamentos esquecidos mas sempre à vista de quem quer aprender.
Com inúmeras participações em programas de rádio e televisão, nos quais diariamente conforta, estimula e aconselha milhares de pessoas, padre Juarez nos oferece a oportunidade de ler suas mensagens, enriquecendo nosso tempo no transporte, nosso lazer, nossos momentos de reflexão em casa.
Em forma de pequenas crônicas, em que nos lembra passagens iluminadoras da Bíblia ou comenta fatos e situações aparentemente banais, o sacerdote, evangelizador e cantor vai traçando um roteiro para o encontro da paz, da harmonia e sobretudo da santidade - entendida na sua forma mais plena e cristã, isto é, o amor incondicional por si mesmo e pelo próximo. Ler este livro, pois, é um gesto de esperança.
SOBRE O AUTOR
Padre Juarez de Castro nasceu em Lavras (MG), no dia 22 de abril de 1966. Aos dezenove anos, ingressou no Seminário São José, da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, em Rio Negrinho (SC), ordenando-se em 9 de dezembro de 1995. Nomeado secretário de Comunicação da Arquidiocese de São Paulo por d. Cláudio Hummes, é escritor e cantor, tendo lançado os cds Nas asas da esperança, Deus está aqui (indicado ao prêmio Grammy Latino como melhor álbum de música cristã), Você é um milagre, Rezando o terço com Padre Juarez, Luz Divina e – em parceria com os padres Marcelo Rossi, Fábio de Melo e Antônio Maria – Erguei as mãos.